quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É Natal, ho ho ho

Finalmente, chegou a noite de natal, 24 de Dezembro. São várias as familias que se juntam na nossa aldeia,rodeados de muita comida e doces. O bacalhau cozido, tradição da nossa terra, com as batatas cozidas e as couves, são o prato principal desta noite. Para sobremesa, várias são as sugestões, passando pelas filhóses, o arroz doce, os sonhos,o leite creme, tudo do melhor, para compôr as nossas mesas. A todos quanto visitam o nosso blogue, um Santo e Feliz Natal, com tudo , tudo de bom para vós.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Resultado Lotaria do natal

Realizou-se hoje o sorteiro da lotaria do natal 2009, tendo saido os seguintes numeros:

1ºPrémio 22041
2ºPrémio 11047
3ºPrémio 49432

A todos quanto nos ajudaram, comprando uma rifa, o nosso muito obrigado, e aos vencedores os nossos Parabens.Santa Luzia, agradece o vosso contributo, só assim, e com a ajuda de todos nós, conseguimos fazer algo pela nossa terra. Bem haja, a todos.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rifas Natal 2009

Informa-se que as já se encontram quase vendidas todas as rifas para a lotaria de Natal 09, caso ainda não tenha comprado a sua, agradecemos que o faça quanto antes, depois pode ser tarde...se não sabe onde e como comprar, peça-nos por mail gestosacimeira@gmail.com, que logo entramos em contacto consigo. Santa Luzia agradece o seu contributo.