domingo, 31 de maio de 2009

Cartazes Festas Santa Luzia

Já se deu início, à colocação dos cartazes das festas em Honra de Santa Luzia. Castanheira de Pêra, Pedrogão Grande e Figueiró dos Vinhos, são concelhos, onde se irão distribuir e dar a conhecer a nossa festa e programa para esses dias.

Meio século de vida

Joaquim José Dinis Antunes, completou ontem, 30 de Maio de 2009, 50 anos de vida. A ele, desejamos-lhe os nossos Parabéns,com votos de muita saúde, alegria e tudo o quanto deseja.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Preparativos para a Festa

Com o objectivo de definir tarefas, e planear os grandiosos festejos que se aproximam, a Comissão de Festas vai realizar no próximo dia 14 de Junho, o último encontro antes das Festas em honra de Santa Luzia. Encontro esse, em que se irá discutir e alinhavar os últimos retoques para a festa, atribuindo responsabilidades e tarefas a todos os participantes da organização. Se quer participar e dar-nos uma ajuda não falte, contamos com a sua presença, porque uma "mãozinha" nunca é demais.

Meio milhar de visitantes

Com pouco mais de 2 meses de existência, é com enorme prazer que vemos o crescimento de visitas ao nosso blog, ultrapassando já o meio milhar. Tentando manter informados todos os nativos e amigos, a comissão de festas agradece a todos quanto nos visitam e procuram novidades na nossa terra.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

A Gestosa e o Mundo

É com enorme satisfação que o nosso blogue começa a viajar pelo mundo (Chile, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Brasil, etc.) divulgando cada vez mais a nossa terra e aldeia de Portugal. A todos vós, que nos têm visitado o nosso muito obrigado. Imigrantes que partiram em busca de uma vida melhor, Amigos que procuraram organizar a sua vida noutros lugares, a todos eles só nos resta enviar um grande abraço de amizade, ficando na esperança de um dia os podermos abraçar.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Donativos Festa Santa Luzia

Cada vez mais nos aproximamos das Festas em honra de Santa Luzia, se gostaria de contribuir com algum donativo e ainda não o fez, poderá agora fazê-lo de forma tranquila e segura, pergunte-nos como enviando um e-mail para gestosacimeira@gmail.com . O nosso obrigado desde já.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Endereço de email

Gestosa Cimeira, já conta com um endereço de email (gestosacimeira@gmail.com), a partir de agora já pode trocar ideias ou apresentar sugestões à comissão de festas de Santa Luzia. Com a criação deste mail, visamos mais uma vez encurtar distâncias entre conterrâneos, amigos e criar mais um espaço de comunicação aberto a toda a população em geral.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pinturas

Para além do torneio de chinquilho, as pinturas marcaram também presença neste fim-de-semana, sendo a quermesse e o próprio centro recreativo alvos de intervenção. Para compensar todo este trabalho nada melhor que um grandioso almoço, regado com uma boa pinga. Na esperança de aos poucos se vir a melhorar o recinto da festa, a comissão agradece a colaboração de todos.

Torneio de chinquilho


Realizou-se no dia 2 de Maio, o torneio de chinquilho contando com vários participantes, todos eles em busca de uma taça ou medalha. O 1º prémio ficou na nossa aldeia, sendo atribuído ao Artur, deixando em 2º lugar o Antero Costa e em 3º o Raul Brandão. Numa tarde onde o sol se fez sentir, grande foi o convívio entre todos, tendo-se misturado com umas minis, caracóis e até a bela da bifana marcou presença. A comissão de festas agradece a participação de todos os presentes, assim como a colaboração especial da Junta de Freguesia de Castanheira de Pêra pelos prémios oferecidos.