terça-feira, 28 de abril de 2009

Faleceu o Ti António

A Gestosa Cimeira perdeu ontem, dia 27 Abril, mais um grande homem da aldeia,António Henriques João foi hoje sepultado deixando-nos aos 86 anos de idade.Que Deus o conserve no seu reino. À viuva e demais familiares apresentamos a expressão do nosso pesar.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Baile dia 2 Maio anulado

Informamos que o baile agendado para dia 2 com a organista ZECA, foi cancelado por motivos de saúde de um habitante da aldeia. Agradecendo a compreensão de todos, informamos que a organista ZECA irá realizar a sua actuação no dia 3 de Julho, integrada nas festas de Santa Luzia 2009. Quanto ao torneio de chinquilho manter-se-á, e será realizado pelas 16h.

terça-feira, 21 de abril de 2009

1º Mês de existência

Faz hoje um mês que foi criado o nosso blog, mais de 280 visitas realizadas e com 23 pessoas a responderem SIM sobre se concordam com a criação do blog da Gestosa Cimeira. A todos os que tem visitado a página, aos meios de comunicação que nos ajudaram na promoção, nomeadamente à equipa do Jornal O Ribeira de Pêra, Rádio São Miguel, jornal O Castanheirense, jornal A Comarca, a todos eles o nosso obrigado pela divulgação da nossa terra, à Câmara Municipal de Castanheira de Pêra por nos ter apoiado nas obras de melhoramento do recinto da festa, à Junta de Freguesia pelo apoio que nos deu no torneio de chinquilho que se irá realizar agora dia 2 de Maio, e um especial agradecimento ao Prof. Dr. Rogério Santos, pela sua disponibilidade e preciosa ajuda na criação deste blog. A todos os que nos têm ajudado, o nosso muito obrigado, e que este seja o 1º mês de muito sucesso deste blog. Bem haja!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Eventos

É com imensa alegria, que o tempo vai passando e hora vai chegando. Será já no proximo dia 2 de Maio, que esta renovada equipa irá promover o seu 1º evento, com uma tarde de chinquilho,regada com umas cervejas e caracóis,e uma noite de baile onde todos prometem bater o pé. Na esperança de contar com um dia bem passado, no convivio dos amigos, contamos com a presença de todos os que se queiram juntar a nós, pois só assim poderemos recomeçar a reviver os velhos tempos, tempos de folia e alegria até mais não. De seguida,e aproximando-se cada vez mais os grandiosos festejos em honra de Santa Luzia, começamos a entrar nos preparativos para a recta final,onde a presença e colaboração de todos será um factor importante.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Rifas da Páscoa

Após o sorteio da lotaria da Páscoa, informamos os números premiados:

1º 06 978 Prémio: 1 TV a cores
2º 52 406 Prémio: 1 Bicicleta Montanha
3º 28 415 Prémio: 1 Presunto

A todos os vencedores os nossos Parabéns.

domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa

A comissão de Festas de Santa Luzia, deseja a todos os habitantes, nativos e amigos uma Santa e Feliz Páscoa 2009.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

2º Peditório Festas Santa Luzia

Realizou-se ontem o 2º peditório para as Festas de Santa Luzia, peditório esse que contou com a colaboração de vários grupos que percorreram aldeias do concelho e arredores. No final, e como de costume, realizou-se o tão generoso almoço seguido de uma partilha de chinquilho entre os presentes(Já a treinarem para o grande torneio que se avizinha).